Não conhecia essa marca e ainda não conheço a qualidade nem a durabilidade dele nas unhas.
Pode nem parecer assim simplesmente olhando, porém na unhaa é tudo de mais lindo !! Fica aquele rosão chiclete ' cheguei ' beeem, bem , beeeeem linndãããão !!
Eu fiz uma francesinha colorida , com ele nas pontas e AMEEEEEEEI ! Ficou uma graça invadindo o mundo calmo, branco e neutro da francesinha tradicional.
Mas como a minha máquina nõ me permitiu tirar uma foto e postar pra vocês verem como ficou, fica pra próxima !!
Bjinhus e use muuuuuuuuito o 'floripa ' !!