sábado, 5 de maio de 2012

Esmalte ' Floripa ' da L'apogée

Geeeente, que cor lindaaaaaaaa é essa ??
Não conhecia essa marca e ainda não conheço a qualidade nem a durabilidade dele nas unhas.


Pode nem parecer assim simplesmente olhando, porém na unhaa é tudo de mais lindo !! Fica aquele rosão chiclete ' cheguei '   beeem, bem , beeeeem linndãããão !!
Eu fiz uma francesinha colorida , com ele nas pontas e AMEEEEEEEI ! Ficou uma graça invadindo o mundo calmo, branco e neutro da francesinha tradicional.

Mas como  a minha máquina nõ me permitiu tirar uma foto e postar pra vocês verem como ficou, fica pra próxima !!

Bjinhus e use muuuuuuuuito o 'floripa '  !!