Tônicos Capilares são loções que tonificam e nutrem o couro cabeludo, estmulando o crescimento dos fios.
Bom, sou viciada neles. Uso baratos e caros e SEMPRE dá resultados !
Como disse, esse blog será feito por experiências minhas , então , vou mostrar pra vocês os que já usei e supeeeer funcionaram :
Extrato de alho Gota Dourada - 30 ml e 100 ml
Tônico Capilar TRICOFORT ( MEU FAVORITO !!!! )
Tônico de Jaborandi Capcilin
Tônico Fortalecedor Capcilin
e por fim ...
Tônico Capsilin Ouro
Bom ...já usei todos os supracitados e são todos muito bons. Com a exceção do último que me custou R$ 17,10 , todos os outros não passam de R$ 4,00 reais ,nem quando estão caros !! E como dito no post também , o meu xodó é o TRICOFORT !
Quer milagre pra crescer ??? É ele mesmo !!
Quando usei a primeira vez e vi os resultados , fiquei doidinha e logo saí indicando pra todo mundo !!
Mas todos os outros são muito bons, até mesmo pq não podemos ficar sempre usando o mesmo , o cabelo satura e não tem pra onde correr.
Além desses, usei duas vezes o Bioextratus de Jaborandi, mas como foram pouquíssimas vezes não sei dizer sobre sua eficácia, porém pretendo usar ( fica a promessa ! ).
Minha cabeleireira me indicou o Pilogenio , alguém aí conhece ?!
Well, fico por aqui esperando os comentários de vocês !
Supeeer beijinhos, DaniS .