segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amiguinhos do bolso !

Não sou adepta de marcas e sim do produto, quando este me interessa E pq não tenho tanto dinheiro disponível quanto gostaria ! ( rsrsrsrsrsrs.. )

Pois bem,me utilizo de coisas baratinhas também, quando me convém.


Comprei ontem um batonzinho fofo, na verdade queria um mais claro  só que não tinha, então trouxe pra casa esse mesmo. 


Comprei o número 39. E o preço : TUDO DE BOM !!


5,00 PILAS !

Gostei da consistência e da aderência nos lábios. Não precisei retocar uma única vez. Por enquanto está me satisfazendo.


 e é tão baratinho o troço ...     =]



Seguindo a linha do baratinho vamos para o Óleo corporal desodorante de ' frutas vermelhas ' da Linha Origem Corpo, da Nazca



geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ...  peguei uma promoção MARAVILHOSA na época 
Ele é muito gostosinho.É preferível que vc passe na pele molhada e na hora faz uma melecada só, mas depois seca rápidinho e está tudo bem ! A pele fica macia e cheirosinha. O cheiro não dura uma vida não mas ... vale a pena.





E por fim, mais um baratinho e queridinho : 

 O bom e velho Leite de Colônia !


É adstringente , ou seja, reduz a oleosidade  e realiza limpeza sem  agredir muito. É ótimo para retirar maquiagem e pra mandar embora a sujeirinha acumulada na pele, durante o dia exposta a poluição. E o cheirinho ??!! ADORO !
E como a vovó já dizia e já usava , EU USO E APROVO !


Bom , é isso !! Vou lá aproveitar muuito meus baratinhos !!



SMAAAAACK !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário