domingo, 29 de abril de 2012

Tônicos que indico

Tônicos Capilares são loções  que tonificam e nutrem o couro cabeludo, estmulando o crescimento dos fios.

Bom, sou viciada neles. Uso baratos e caros e SEMPRE dá resultados !
Como disse, esse blog será feito por experiências minhas , então , vou mostrar pra vocês os que já usei e supeeeer funcionaram :

                                         
                    Extrato de alho Gota Dourada  - 30 ml e 100 ml


                                                       
        Tônico Capilar TRICOFORT ( MEU FAVORITO !!!! )



                                                      
                                                            
                                                    Tônico de Jaborandi Capcilin



                                                        

                           Tônico Fortalecedor Capcilin


e por fim ...



                                 

                                                                        Tônico  Capsilin Ouro


Bom ...já usei todos os  supracitados  e são todos muito bons. Com a exceção   do último que me custou  R$ 17,10 , todos os outros não passam de R$ 4,00 reais ,nem quando estão caros !! E como dito no post também , o meu xodó é o TRICOFORT !  
Quer milagre pra crescer ???    É ele mesmo !!
Quando usei a primeira vez  e vi  os  resultados , fiquei doidinha  e logo saí indicando pra todo mundo !!
Mas todos os outros são muito bons, até mesmo pq não podemos ficar sempre usando o mesmo , o cabelo satura e não tem pra onde correr.

Além desses, usei duas vezes o Bioextratus de Jaborandi, mas como foram pouquíssimas vezes não sei dizer sobre sua eficácia, porém pretendo usar ( fica a promessa ! ).
Minha cabeleireira me indicou o Pilogenio , alguém aí conhece ?! 


Well, fico por aqui esperando  os comentários de vocês !




Supeeer beijinhos, DaniS .





   




Nenhum comentário:

Postar um comentário