Viva a música popular brasileira. A BOA música popular brasileira !
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Pra relaxar ou pra fossa !! kkkkkkk
Pra relaxar ou pra curtir aqueeela fossa ....
Viva a música popular brasileira. A BOA música popular brasileira !
Viva a música popular brasileira. A BOA música popular brasileira !
Amiguinhos do bolso !
Não sou adepta de marcas e sim do produto, quando este me interessa E pq não tenho tanto dinheiro disponível quanto gostaria ! ( rsrsrsrsrsrs.. )
Pois bem,me utilizo de coisas baratinhas também, quando me convém.
Comprei ontem um batonzinho fofo, na verdade queria um mais claro só que não tinha, então trouxe pra casa esse mesmo.
Comprei o número 39. E o preço : TUDO DE BOM !!
5,00 PILAS !
Gostei da consistência e da aderência nos lábios. Não precisei retocar uma única vez. Por enquanto está me satisfazendo.
e é tão baratinho o troço ... =]
Seguindo a linha do baratinho vamos para o Óleo corporal desodorante de ' frutas vermelhas ' da Linha Origem Corpo, da Nazca
geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ... peguei uma promoção MARAVILHOSA na época
Ele é muito gostosinho.É preferível que vc passe na pele molhada e na hora faz uma melecada só, mas depois seca rápidinho e está tudo bem ! A pele fica macia e cheirosinha. O cheiro não dura uma vida não mas ... vale a pena.
E por fim, mais um baratinho e queridinho :
O bom e velho Leite de Colônia !
É adstringente , ou seja, reduz a oleosidade e realiza limpeza sem agredir muito. É ótimo para retirar maquiagem e pra mandar embora a sujeirinha acumulada na pele, durante o dia exposta a poluição. E o cheirinho ??!! ADORO !
E como a vovó já dizia e já usava , EU USO E APROVO !
Bom , é isso !! Vou lá aproveitar muuito meus baratinhos !!
SMAAAAACK !!
Montagem de looks - ByMK
Gataas , quando estamos nos preparando pra sair , quase sempre bate aquela dúvida néh não ??!!
Seus problemas acabaram !!
Muita gente já conhece, mas pra quem não sabe do que se trata, apresento-lhes o ByMK !!!
Trata-se de uma rede social que gira em torno da moda , onde vc pode montar looks com roupas e todos os acessórios a que se tem direito !
Seus problemas acabaram !!
Muita gente já conhece, mas pra quem não sabe do que se trata, apresento-lhes o ByMK !!!
Trata-se de uma rede social que gira em torno da moda , onde vc pode montar looks com roupas e todos os acessórios a que se tem direito !
ACESSEEEM !
é assim que vocês me encontram por lá !!
E DIVIRTAM-SE NESSE NOVO VÍCIO !!!
BEIJINHOS GATAS !!
domingo, 29 de abril de 2012
Música boa- Incubus
Beleza também é ouvir música boa !

Deliciem-se pq é linda demais ! ♥
A dica de hoje é a minha paixão Incubus :
Deliciem-se pq é linda demais ! ♥
Tônicos que indico
Tônicos Capilares são loções que tonificam e nutrem o couro cabeludo, estmulando o crescimento dos fios.
Bom, sou viciada neles. Uso baratos e caros e SEMPRE dá resultados !
Como disse, esse blog será feito por experiências minhas , então , vou mostrar pra vocês os que já usei e supeeeer funcionaram :
Extrato de alho Gota Dourada - 30 ml e 100 ml
Tônico Capilar TRICOFORT ( MEU FAVORITO !!!! )
Tônico de Jaborandi Capcilin
Tônico Fortalecedor Capcilin
e por fim ...
Tônico Capsilin Ouro
Bom ...já usei todos os supracitados e são todos muito bons. Com a exceção do último que me custou R$ 17,10 , todos os outros não passam de R$ 4,00 reais ,nem quando estão caros !! E como dito no post também , o meu xodó é o TRICOFORT !
Quer milagre pra crescer ??? É ele mesmo !!
Quando usei a primeira vez e vi os resultados , fiquei doidinha e logo saí indicando pra todo mundo !!
Mas todos os outros são muito bons, até mesmo pq não podemos ficar sempre usando o mesmo , o cabelo satura e não tem pra onde correr.
Além desses, usei duas vezes o Bioextratus de Jaborandi, mas como foram pouquíssimas vezes não sei dizer sobre sua eficácia, porém pretendo usar ( fica a promessa ! ).
Minha cabeleireira me indicou o Pilogenio , alguém aí conhece ?!
Well, fico por aqui esperando os comentários de vocês !
Supeeer beijinhos, DaniS .
Olá pessoaaaaaaas !!
Este é o post de inauguração e gostaria de dar as boas vindas a todos e todas que passarem por aqui !!!
Bom ...não sou profissional da área de cosmética, antes de tudo; sou só alguém que usa , gosta , pesquisa e quer dividir experiências e aprender com vocês.
Super beijo, DaniS !
Foi o primeiro gente , mas por problemas do Blog o maluquinho só entrou agora !!! huahuahuaaaaa
=]
Este é o post de inauguração e gostaria de dar as boas vindas a todos e todas que passarem por aqui !!!
Bom ...não sou profissional da área de cosmética, antes de tudo; sou só alguém que usa , gosta , pesquisa e quer dividir experiências e aprender com vocês.
Super beijo, DaniS !
Foi o primeiro gente , mas por problemas do Blog o maluquinho só entrou agora !!! huahuahuaaaaa
=]
TRICOLOGIA
TRICOLOGIA -
A tricologia é o ramo da medicina que trata dos pêlos ou cabelos. Do grego Thricos (cabelo) e Logos (estudo). Originou-se na Inglaterra em 1902, seu estudo contem na função de solucionar vários problemas capilares e congrega profissionais ligados a esta ciência (químicos, biólogos, cosmetólogos, farmacêuticos, nutricionistas e médicos) e tem como objetivo integrar as áreas da saúde e da estética. Os profissionais da área da estética: terapeutas capilares, cabeleireiros, esteticistas e os demais que trabalham em salões, clínicas e spas.
A tricologia é o ramo da medicina que trata dos pêlos ou cabelos. Do grego Thricos (cabelo) e Logos (estudo). Originou-se na Inglaterra em 1902, seu estudo contem na função de solucionar vários problemas capilares e congrega profissionais ligados a esta ciência (químicos, biólogos, cosmetólogos, farmacêuticos, nutricionistas e médicos) e tem como objetivo integrar as áreas da saúde e da estética. Os profissionais da área da estética: terapeutas capilares, cabeleireiros, esteticistas e os demais que trabalham em salões, clínicas e spas.
Estrutura do tecido capilar
Estrutura do fio de cabelo
Acima de tudo, o fio de cabelo é um pelo. Possui a mesma estrutura de todos os pelos do corpo humano, porém tem suas particularidades.
O cabelo é um fio queratinizado que cresce na pele dos mamíferos.
A haste do cabelo é a parte do fio que emerge do couro cabeludo. Podemos dividir o cabelo em três partes: cutícula, córtex e medula.
Esse será o assunto de um próximo post pq TEMOOOOOOOS que conhecer a estrutura desse bunitinhooooo e é muita coisa , néh ?!
Beeeeeeeeeeeeeeijoooooooooooooooos da DaniS !
Tratamento de URGÊNCIA !!
Olá pessoooooooaaaaaaaaaaaaas !!
Bom ..meu primeiro pooooooost !!! Ebaaaaaaaaaaaaaaah !!
Vou explicar-lhes a situação atual do meu hair. Vamos lá !
Faço uso da guanidina e já estava querendo parar, pois o resultado já não mais me agradava. Daí , quis ter de volta meus cabelinhos claros e como eles escureceram e eu não sei o pq , utilizei o produto das antigas , Biondina . Meu cabelo ficou lindo e todo mundo gostou , maaaaaaaaas ..... quando passei a guanidina dois meses depois : CORTE QUÍMICO SEVERO !
Utilizei uma série de produtos e meu cabelo até melhorou mas a parte da frente NÃO respondia bem ao tratamento.
Minha cabeleireira me indicou procurar uma clínica especializada em tricologia ( estudo dos fios ). Bom, fuia uma clinica aqui na minha cidade e fiz a consulta.Infelizmente não lembro quais foram as justificativas pra perda de fios e da dificuldade de crescimento e recuperação da parte frontal mas me passaram o uso de alguns produtinhos CLÍNICOS, pois não são os cosméticos de mercado que conhecemos. Vou mostrar pra voces quais são .
Abaixo, todos os citados nesse post :
Guanidina

Biondina

Produtos Clínicos
( Usei o recipiente vermelho - SHAMPOO , o branquinho ao lado- MÁSCARA CAPILAR , e o potinho branco - CREME UMECTANTE. )
Solução Anti - caspa
Tônico Capilar
( meu queridinho !! )
São CAROOOOOOOOOOS , mas são bons !! São 3 meses de tratamento e ainda estou no primeiro... porém já vejo meus cabelos cresceeeeeeendo !! E estão tão macios e sedosos !!
A recuperarão é nítida !
Estarei sempre aqui comunicando a vocês o andamento do tratamento !
Beeeeeeeeeeeijo da DaniS !
Bom ..meu primeiro pooooooost !!! Ebaaaaaaaaaaaaaaah !!
Vou explicar-lhes a situação atual do meu hair. Vamos lá !
Faço uso da guanidina e já estava querendo parar, pois o resultado já não mais me agradava. Daí , quis ter de volta meus cabelinhos claros e como eles escureceram e eu não sei o pq , utilizei o produto das antigas , Biondina . Meu cabelo ficou lindo e todo mundo gostou , maaaaaaaaas ..... quando passei a guanidina dois meses depois : CORTE QUÍMICO SEVERO !
Utilizei uma série de produtos e meu cabelo até melhorou mas a parte da frente NÃO respondia bem ao tratamento.
Minha cabeleireira me indicou procurar uma clínica especializada em tricologia ( estudo dos fios ). Bom, fuia uma clinica aqui na minha cidade e fiz a consulta.Infelizmente não lembro quais foram as justificativas pra perda de fios e da dificuldade de crescimento e recuperação da parte frontal mas me passaram o uso de alguns produtinhos CLÍNICOS, pois não são os cosméticos de mercado que conhecemos. Vou mostrar pra voces quais são .
Abaixo, todos os citados nesse post :
Guanidina
Biondina
Produtos Clínicos
( Usei o recipiente vermelho - SHAMPOO , o branquinho ao lado- MÁSCARA CAPILAR , e o potinho branco - CREME UMECTANTE. )
Solução Anti - caspa
Tônico Capilar
( meu queridinho !! )
São CAROOOOOOOOOOS , mas são bons !! São 3 meses de tratamento e ainda estou no primeiro... porém já vejo meus cabelos cresceeeeeeendo !! E estão tão macios e sedosos !!
A recuperarão é nítida !
Então pessoooas, o que recomendo a vocês é que quando os tratamentos cosméticos e habituais NÃO forem mais suficientes , procure na cidade de vocês uma clínica especializada em tricologia.
Estarei sempre aqui comunicando a vocês o andamento do tratamento !
Beeeeeeeeeeeijo da DaniS !
Assinar:
Postagens (Atom)


