Bom ..meu primeiro pooooooost !!! Ebaaaaaaaaaaaaaaah !!
Vou explicar-lhes a situação atual do meu hair. Vamos lá !
Faço uso da guanidina e já estava querendo parar, pois o resultado já não mais me agradava. Daí , quis ter de volta meus cabelinhos claros e como eles escureceram e eu não sei o pq , utilizei o produto das antigas , Biondina . Meu cabelo ficou lindo e todo mundo gostou , maaaaaaaaas ..... quando passei a guanidina dois meses depois : CORTE QUÍMICO SEVERO !
Utilizei uma série de produtos e meu cabelo até melhorou mas a parte da frente NÃO respondia bem ao tratamento.
Minha cabeleireira me indicou procurar uma clínica especializada em tricologia ( estudo dos fios ). Bom, fuia uma clinica aqui na minha cidade e fiz a consulta.Infelizmente não lembro quais foram as justificativas pra perda de fios e da dificuldade de crescimento e recuperação da parte frontal mas me passaram o uso de alguns produtinhos CLÍNICOS, pois não são os cosméticos de mercado que conhecemos. Vou mostrar pra voces quais são .
Abaixo, todos os citados nesse post :
Guanidina
Biondina
Produtos Clínicos
( Usei o recipiente vermelho - SHAMPOO , o branquinho ao lado- MÁSCARA CAPILAR , e o potinho branco - CREME UMECTANTE. )
Solução Anti - caspa
Tônico Capilar
( meu queridinho !! )
São CAROOOOOOOOOOS , mas são bons !! São 3 meses de tratamento e ainda estou no primeiro... porém já vejo meus cabelos cresceeeeeeendo !! E estão tão macios e sedosos !!
A recuperarão é nítida !
Então pessoooas, o que recomendo a vocês é que quando os tratamentos cosméticos e habituais NÃO forem mais suficientes , procure na cidade de vocês uma clínica especializada em tricologia.
Estarei sempre aqui comunicando a vocês o andamento do tratamento !
Beeeeeeeeeeeijo da DaniS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário