domingo, 29 de abril de 2012

Tratamento de URGÊNCIA !!

Olá pessoooooooaaaaaaaaaaaaas !!


Bom ..meu primeiro pooooooost !!!   Ebaaaaaaaaaaaaaaah !!

Vou explicar-lhes  a situação atual do meu hair. Vamos lá !


Faço uso  da guanidina  e já estava querendo parar, pois o resultado já  não mais me agradava. Daí , quis ter de volta meus cabelinhos claros e como eles escureceram e eu não sei o pq , utilizei  o  produto das antigas , Biondina . Meu cabelo ficou lindo e todo mundo gostou , maaaaaaaaas ..... quando passei a guanidina dois meses depois  : CORTE QUÍMICO SEVERO !

Utilizei uma série de produtos e meu cabelo até melhorou mas a parte da frente NÃO respondia bem ao tratamento.
Minha cabeleireira me indicou procurar uma clínica especializada em tricologia ( estudo dos fios ). Bom, fuia  uma clinica aqui na minha cidade e fiz a consulta.Infelizmente  não lembro quais foram as justificativas pra perda de fios e da dificuldade de crescimento e recuperação da parte frontal mas me passaram o uso de alguns produtinhos CLÍNICOS, pois não são  os cosméticos de mercado que conhecemos. Vou mostrar pra voces quais são .

Abaixo, todos os citados nesse post :
                                                   

                                    Guanidina


                   
                                  Biondina 




                  

                     

                                         Produtos Clínicos 


( Usei  o recipiente vermelho - SHAMPOO , o branquinho ao lado- MÁSCARA CAPILAR , e o potinho branco - CREME UMECTANTE. )






                                                       Pilo Ghran Capil
                                               Solução Anti - caspa 




                                                   


                                                       Pilo Ghran Capil


                                                      Tônico Capilar  
                                       ( meu queridinho !! )






São CAROOOOOOOOOOS , mas são  bons !! São 3 meses de  tratamento e ainda estou no primeiro... porém já vejo meus cabelos cresceeeeeeendo !!   E estão tão macios e sedosos !!
A recuperarão é nítida !


Então pessoooas, o que recomendo a vocês é que quando os tratamentos cosméticos e habituais NÃO  forem mais suficientes  , procure na cidade de vocês uma clínica especializada em tricologia. 


Estarei sempre aqui comunicando a vocês o andamento do tratamento !






Beeeeeeeeeeeijo da DaniS !










Nenhum comentário:

Postar um comentário